VMware vExpert 2018

VMware vExpert 2018

No último dia oito de agosto, acordei com um e-mail muito importante e de certa forma inesperado em minha caixa de entrada. O e-mail com o título “Welcome to the vExpert Program!” me dava as boas vindas a essa comunidade muito especial. Digo especial, principalmente devido a calorosa recepção da parte brasileira da comunidade Brasileira de vExperts que agora tem um total de 40 vExperts, apesar de ter se passado pouco mais de uma semana, me sinto que se fizesse parte dela há muito tempo.

Diferentemente de outros certificados que conquistei ao longo da minha carreira, este título foi completamente diferente, pois não foi necessário passar por uma prova exaustiva ou dedicar meses de estudo, afinal, o vExpert não é uma certificação, mas sim um reconhecimento por parte da VMware pelas contribuições à comunidade de virtualização e nuvem.

Esse reconhecimento além de me deixar muito feliz, também me motiva a continuar contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento não só da comunidade VMware, mas sim de toda a comunidade de Tecnologia da Informação de um modo geral.

Antes de finalizar esta rápida postagem, não poderia esquecer-me de agradecer ao Valdecir Carvalho pela motivação e o apoio e principalmente agradecer a vocês acompanham meu blog, prestigiam minhas apresentações e postagens nas redes sociais, que contribuíram com esta conquista, então: Muito obrigado a você!

Certificado que recebi pelo reconhecimento como vExpert.

Consultor veterano na área de Tecnologia da Informação, com passagem em grandes empresas, graduado em Ciência da Computação com especialização em microeletrônica e gestão de projetos, detentor de diversas certificações de mercado (Microsoft, Cisco, Brocade, Vmware, etc.).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *