VMworld 2020 – Digital pela primeira vez

VMworld 2020 – Digital pela primeira vez

A pandemia do coronavírus realmente transformou o mundo, mudou a forma como trabalhamos, compramos, consumimos e convivemos. Eventos de grande porte também seriam afetados, primeiramente para evitar aglomerações e em segundo eventos como VMworld reúnem pessoas do mundo todo, com vários países impondo restrições de viagens além obviamente do grande risco de contágio decorrente de uma viagem.

Desde 2004, quando foi realizado o primeiro VMworld, essa será a primeira vez que teremos uma edição totalmente online, com certeza será uma experiência diferente, a vantagem de ser online é permitir que pessoas que nunca participaram, possam ter a experiência pela primeira vez. Pessoalmente vou sentir falta do contato com a comunidade e o networking que é complicado de ser realizado de forma on-line, mas enfim, vivemos tempos novos e a saúde vem em primeiro lugar.

Para quem quiser se inscrever, basta acessar o endereço vmworld.com, acredito que teremos muitas sessões interessantes que valem a inscrição, adicionalmente não terá custo o que é uma grande vantagem em comparação com a edição presencial que tem um custo aproximado de USD$ 2,000 o que limita bastante a participação, principalmente com o Real tão desvalorizado.

Vamos aguardar quais serão as novidades, como a VMware acabou de adquirir a Datrium, é capaz de termos algumas novidades na área de recuperação de desastres como serviço. No mais é aguardar a sessão de abertura para sabermos o que sairá de novidades.

Consultor veterano na área de Tecnologia da Informação, com passagem em grandes empresas, graduado em Ciência da Computação com especialização em microeletrônica e gestão de projetos, detentor de diversas certificações de mercado (Microsoft, Cisco, Brocade, Vmware, etc.).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *